Nathan Reiss

 Aparência:


Nome:

Nathan Reiss

Linhagem:

Possuí o sangue real dos Reiss, sua capacidade é de controlar a mente das pessoas, já que ele tem o poder do titã progenitor, este poder é elevado à nível Planetário... Este poder não causa quase nenhum efeito em Ackermans, mas isso não impede que o sangue real tenha efeitos menores neles, como um "flash de memória" temporário na consciência deles, deixando-os confusos e impedindo potencialmente um ataque perigoso ou alguma ação que ameace o usuário do Titã Progenitor. Atualmente a família Reiss é composta por 14 membros, sendo 2 deles portadores de Titãns.

Personalidade:

A personalidade de Nathan é calmo e analisador, ele tenta ao máximo resolver problemas da melhor maneira possível, não importando quanto tempo leve isto. Nathan adora dormir, ele não se preocupa muito com o mundo exterior, ele apenas quer descansar em sua cama quando for possível.

Idade:

Ele tem 19 anos, como ele vai se tornar um portador de Titã em breve, ele irá viver até os 32 anos naturalmente, já que quando um humano se torna portador, ele tem ao máximo 13 anos pela frente.

Altura

Nathan tem 1,87 de altura.

Lado

Apesar de Nathan ser um Reiss que mora na ilha Paradis, ele não está adeptamente interligado com os Eldianos, ele é contra à Marley mas nunca concordou em ser um cidadão de Paradis, ele se auto-proclama como um rei sem um povo, seus verdadeiros aliados são sua própria família, a família Reiss.

Titã Progenitor de Nathan

Aparência do Titã (Forma do Titã original e forma pura)


Forma conjunta de Nathan e seu Titã

Descrição do Titã Progenitor e seus poderes

Os poderes do Titã Progenitor

O Titã Fundador é capaz de manipular e apagar memórias dos súditos de Ymir. O uso mais notável dessa habilidade também foi feito por Karl Fritz, que manipulou as memórias de toda a população da Ilha Paradis, levando-os a acreditar que eram os únicos humanos que restavam no mundo.
Um dos outro poderes não mostrados mas sabemos que está na capacidade do titã progenitor é a manipulação dos titãns puros em um raio de mais ou menos 10km de distância do portador do Progenitor, todos os titãns puros dentro desta área podem ser controlados conforme o portador do progenitor deseja, mas isso requer uma grande quantidade de Stamina, caso for usado em excesso, o portador pode perder sua consciência por um indeterminado período de tempo
Além da manipulação o titã progenitor tem total controle sobre o campo de batalha quando o assunto é titãns originais, ele pode prever os seus golpes antes deles mesmos atacarem e a exata localização dos outros titãns originais.
Apesar dos outros titãns originais serem súditos de Ymir, eldianos, eles não são 100% afetados pelos poderes do progenitor, ele desenvolveram uma capacidade com o tempo trocando fluidos da família real, a capacidade geral de resistir a manipulação do progenitor, mas isso não é perfeito, é apenas com um uso limitado e ainda são em torno de 25% afetados pelos poderes manipuladores do Progenitor.

Porquê o Titã Progenitor de Frieda Reiss era fraco?

Frieda Reiss estava tão fraca porque não foi capaz de dominar totalmente seus poderes de Titã. Ela só recentemente ganhou a habilidade de se transformar em um Titã e, como tal, não tinha experiência e conhecimento de como usar suas novas habilidades de forma eficaz. Essa falta de aprendizado deu-se por ela não ter nenhum professor para ensina-la a usar os poderes do seu Titã.

Comentários

Postagens mais visitadas