Pular para o conteúdo principal
Nahuel Hanyu (O Hashira do Gelo)
Nahuel Hanyu
"O príncipe de gelo"
"Gelo mortal do Oeste"
"Aquele que silenciou até mesmo o lorde dos Onis"
"O caçador algoz"
Nahuel Hanyu é um atual caçador da corporação dos assassinos de oni, ele possui o rank de Kinoe, tão poderoso e com muitos feitos que é o atual maior candidato para se tornar um Hashira.
O jovem garoto com 17 anos fez a seleção final e consigo levou muitos que estavam perdidos e levou eles até a vitória, também o garoto já com 15 anos foi capaz, juntamente do Hashira da combustão, Izuro, derrotar o Lua superior 6.
Com todos estes feitos, isso irritou completamente o lorde dos onis, que mandou 3 dos seus subordinados para finalizar todos os outros caçadores do distrito de Wanatori, causando uma batalha inesquecível e de outro patamar, onde 5 hashiras e 2 Kinoe juntamente de Nahuel que era apenas um mizunoto lutaram inicialmente contra Leptra, Umura e Hasaki que eram todos os doze kizuki.
Logo após isto os luas superiores 5, 4 e 3 foram enviados para detonar os caçadores no local, mas não foram suficientes para derrotar tantos hashiras em apenas uma hora e meia.
Forma marcada de Nahuel Hanyu:
Possui a marca do caçador: ✅
Altura: 175cm
Peso: 61 Kg
Idade: 17 anos
Personalidade: Estratégista, ambil, determinado, gentil, justo
Média de onis derrotados: 57 (Normais), 21 (Evoluídos), 4 (Mutantes), 1 (Lua superior).
Rank da corporação: Kinoe
Arma(s): Katana simples, Rifle aprimorado, reserva de glicínia, balas especiais anti-oni.
Hax: Capacidade de se adaptar a qualquer tipo de inimigo por mais poderoso ou complexo que ele seja.
(Requer um tempo de análise antes que o mesmo consiga se adaptar completamente ao inimigo)
Respiração: Gelo (Aprimorada)
Primeira forma - Estocada de gelo: Um corte transversal muito veloz, parecido com um desembanhar da espada ficando em uma posição estocada.
Segunda forma - Estalactite de gelo: Um corte poderoso imbuído em uma aura bem fria, o usuário pula e de baixo pra cima mirado no pescoço do alvo, está forma também pode ser combinada com outras formas da respiração ou até mesmo combinada com uma arma extra. (Ex: Rifle.)
Terceira forma - Espelho de gelo: O usuário com uma velocidade absurda, se move rapidamente simulando um corte horizontal, então uma pós imagem do mesmo é criada e em seguida o seu verdadeiro corpo aparece no ponto cego do alvo para acertar um corte único e potente no pescoço do alvo.
(Obs: Precisa ter minha uma velocidade extremamente alta para executar essa forma de maneira que o alvo não o enxergue ou sinta a sua presença)
Quarta forma - Avalanche do oeste: Vários cortes em formato circular se assemelhando à uma esfera, de cima para baixo um golpe final gigalítico com qualquer arma ou até mesmo com as mãos é lançado em direção do alvo que pode cair desnorteado não importando até mesmo se é humano ou um poderoso oni.
(Obs: Pode ser usado com qualquer arma ou sem arma, também é nescessário um força absurda e a habilidade de absorção de impacto)
Quinta forma - Roda de Gelo: O espadachim pula e gira verticalmente para a frente no ar enquanto libera um ataque fluido em um movimento circular.
Sexta forma - Hipotermia: Mudando o ritmo da respiração, o usuário começa a resfriar o corpo para suavizar as tensões musculares e recuperar boa parte de suas energias, aliviando também sobrecargas na temperatura em um ambiente desfavorável e começa a se mover mais livremente, também alivia a dor corporal e fica quase imperceptível para o usuário, aumentando a performance dos próximos ataque.
(Obs:. Não se pode usar por mais de 5 minutos ou o usuário pode entrar em um colapso corporal, desmaiar ou morrer de exaustão caso o limite máximo de 7 minutos for ultrapassado.)
Sétima forma - Purgatório de gelo: O usuário assume uma base defensiva, colocando sua espada sobre seu ombro, logo então o usuário cria com sua respiração um vento congelante ao redor de si, podendo também deixar rastros de gelo por onde passar.
Em uma velocidade avassaladora o usuário salta para frente em direção ao alvo, então o mesmo começa a girar em volta do alvo em um formato circular, o vento ao redor e dentro do circulo começa a ficar congelante e isso dificulta a visão e o raciocínio do alvo tanto como seus movimentos e a capacidade de reação do mesmo, então quando o usuário atinge uma velocidade de exatos 1234,8 Km/h, a velocidade do som, o usuário lança inúmeros cortes pequenos porem potentes, então o usuário é capaz também de criar pós imagens suas conforme se move.
Por fim o usuário desacelera pra uma velocidade onde ele consiga ter ângulos para encaixar seu último corte, entre 1100 Km/h o mesmo desfaz o círculo e vai em direção ao alvo e finaliza com um poderoso corte mirado diretamente no pescoço.
Oitava forma - Pilar de gelo: Saltando o mais alto que pode, o usuário no ar dispara vários cortes se assemelhando com pilares e o usuário "surfa" nestes cortes, podendo move-los para onde desejar.
Comentários
Postar um comentário