Mayuna a Hashira da Pedra
Mayuna é a atual Hashira da pedra e ela nasceu cega, porém com sua habilidade de ecolocalização e mundo transparente, Mayuna consegue ver o mundo ao seu redor.
Mayuna usa um Mangual e um Cajado com a ponta afiada e é a atual Hashira considerada a mais poderosa entre os atuais Hashiras, ela subiu à este cargo depois de expulsar os luas inferiores 2 e 4 de um vilarejo apenas quando era uma Mizunoto, não os matou mas o feito foi tão notável que ela mereceu este cargo.
Nos dias atuais nos quais ocorrem as sessões de RPG, Mayuna tem 23 anos e foi reconhecida como a mais poderosa entre os Hashiras depois de assassinar uma falecida lua superior que mantinha seu cargo por mais de 1 século inteiro!
Altura: 2,20cm
Peso: 80kg
Arma: Mangual e Cajado.
Respiração: Pedra
Formas: 5
Primeira Forma: Serpentinita Bipolar (Ichi no kata: Jamongan - Sōkyoku) - O usuário joga o mangual e o machado em direção ao alvo pretendido e manipula a corrente girando-a, fazendo com que o machado e o mangual também girem para perfurar e triturar corretamente através de seu alvo.
Segunda Forma: Upper Smash (Ni no kata: Tenmen Kudaki) - O usuário joga seu machado e o mangual com pontas para um movimento de pinça antes de esmagar a corrente para fazer com que o mangual se recupere e esmague seu alvo de longe.
Terceira Forma: Pele de Pedra (San no kata: Ganku no Hadae) - O usuário desfere uma série de golpes com seu machado, desviando de ataques próximos.
Quarta Forma: Rocha Vulcânica, Conquista Rápida (Shi no kata: Ryūmongan - Sokusei) - O usuário manipula tanto o mangual quanto o machado em ambas as extremidades da corrente, balançando a corrente em ambos os lados para atingir seus oponentes usando duas pontas ataque de longo alcance.
Quinta Forma: Arcos da Justiça (Go no kata: Garin Gyōbu) - O usuário utiliza uma barragem poderosa com seu mangual e machado, causando uma grande quantidade de dano. O machado está destinado a acertar primeiro com a trajetória do mangual seguindo do lado oposto e acertando o oponente.
Comentários
Postar um comentário